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MILHO DE OURO

MILHO DE OURO

UMA COMUNICAÇÃO PARA CADA PÚBLICO

Assumimos as contas da fábrica de petiscos e salgadinhos Milho de Ouro, para readequar a comunicação de suas duas linhas principais: Lobits e Tira Teima. A primeira é voltada para o público infantil e adolescente e a segunda abrange um público jovem e adulto.

LOBITS

Resolvemos trabalhar em Lobits uma abordagem lúdica, com um design vibrante e alegre, para transmitir a energia típica desta faixa etária, explorando o personagem do lobo quando o assunto permite.

TIRA TEIMA

Já em Tira Teima, a estratégia é vincular os produtos a situações diárias e fazer sugestões gastronômicas e de atividades que possam ser feitas beliscando um dos diversos sabores de Tira Teima.

INSTITUCIONAL

A visão institucional da marca também tem espaço nas redes sociais, com a divulgação de patrocínios, participação em eventos sociai e posts informando os principais locais de venda. Estas informações também são publicadas na área de notícias do site www.milhodeouro.com.br, que funciona como um registro das atividades da empresa para endossarem a presença da Milho de Ouro no mercado. Assim como o relacionamento com os representantes da marca, que recebem newsletters quinzenais com as novidades e ações que podem ser divulgadas para os revendedores.