Case

SEGUROS SURA

SEGUROS SURA

A Seguros SURA é uma seguradora colombiana com mais de 70 anos de história. No Brasil, ela está presente desde 2016. Para o Facebook, a maior necessidade foi adaptar o conteúdo, para transmitir soluções e coberturas de forma compreensível a todos. Compartilhamos também eventos e datas comemorativas relevantes. A página também funciona como SAC, já que a busca de informações via inbox é grande e a RRPix atua fazendo o monitoramento e transmitindo as respostas aos interessados. Para o Instagram, usamos diversos formatos para aproximar usuários e gerar interesse para atrair seguidores. Utilizamos conteúdos parecidos com os do Facebook, mas investimos mais em institucionais, reuniões e acontecimentos do universo SURA com fotos da equipe, com uma linguagem um pouco mais descontraída e informativa.

LINKEDIN

A Seguros SURA também conta com um perfil de usuário no Linkedin, que é utilizado por todas as filiais da multinacional. Por lá compartilhamos novas soluções, eventos que a empresa participa ou realiza e notícias pertinentes ao mercado securitário. Durante todos os 5 anos de conta, mantivemos o perfil do Brasil como o segundo mais popular nos países de presença da seguradora, ficando atrás apenas da sede na Colômbia.

OFFLINE E AÇÕES B2B

Como agência full, produzimos também folders, anúncios para todos os tipos de mídia, stands e material de PDV em parcerias e blitz de seguros. Como o público de uma seguradora também passa pelo B2B, no que se refere aos corretores, desenvolvemos uma série de ações tanto para divulgar as soluções da companhia como para fortalecer parcerias com corretoras. Foi o caso da ação de #outubrorosa, onde engajamos os corretores parceiros na causa da prevenção ao câncer de mama e ainda sorteamos um jantar com um acompanhante em um restaurante renomado de São Paulo.