uma agência de comunicação digital,
com estratégias de marketing 360°.
presente do briefing ao monitoramento.

Ser RRPix é criar, produzir e, acima de tudo, saber aonde quer chegar. Por isso, dizemos que a nossa equipe é mão na massa. Não temos medo de encarar novos desafios e manter constante aprendizado, de olho nas novidades do segmento digital.

Para nós, observação, criatividade e estratégia são essenciais. Empregamos estes três elementos em projetos formatados de acordo com a sua necessidade, pois o primeiro passo do nosso trabalho é o dignóstico para a elaboração de ações. Com isso, traçamos um planejamento de marketing digital customizado, que é colocado em prática pela nossa equipe de jornalistas, publicitários, designers e programadores. São profissionais preparados para unir o seu conhecimento de campo a métricas de comprovação de audiência e resultado, para que a sua empresa ou marca chegue sempre na frente.

Rebeca Alcoba

Rebeca Alcoba

Diretora de Comunicação da RRPix. É técnica em publicidade, jornalista e especialista em gestão cultural. Já atuou na área de assessoria de imprensa e foi assessora parlamentar. Ingressou no ramo editorial, como repórter de revistas de noiva, moda e beleza. Foi editora de revistas e sites de beleza e negócios.

Rita Frare

Rita Frare

Diretora Comercial e Novos Negócios da RRPix. Atua no direcionamento e desenvolvimento de projetos editoriais customizados, visando a comercialização de projetos especiais, revistas e feiras, como a Beauty Fair e a Fispal. Foi responsável pelo gerenciamento e atendimento de grandes contas do mundo beauty, como: P&G, Unilever, Niely, Taiff.