Case

DATAMAR

DATAMAR

Desenvolvemos uma landing page responsiva para captar leads para o lançamento da publicação anual produzida pela Datamar, empresa que fornece soluções inteligentes de dados e informação para o setor de comércio marítimo na Costa Leste da América do Sul, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Além da LP, preparamos um flyer com os principais insights para apresentar o Annual ECSA Container Terminals Report e gerar no público a curiosidade de conferir o material completo.

 

KEY VISUAL E SOCIAL MEDIA: FACEBOOK E LINKEDIN

Os profissionais da RRPix criaram toda a identidade visual deste pré-lançamento, que além da Landing Page, deram origem às postagens de divulgação do evento. Facebook e LinkedIn da Datamar receberam a comunicação criada por nós e impulsionada para público segmentado, a fim de trazer mais visibilidade ao lançamento da publicação.

EVENTO DE LANÇAMENTO

Como o projeto foi desenvolvido com extrema urgência para atender a demanda do cliente, a equipe da RRPix esteve à disposição durante os períodos pré, durante e pós evento, para garantir todas as funcionalidades das ferramentas digitais, bem como a divulgação das ações.