RR PIX

LIG-LIG
Redes sociais | Expansão e Site

Social media: Facebook e Instagram

Promoções, novos pratos, novas lojas... Comunicamos tudo isso no Facebook e Instagram da Lig-Lig, de maneira marcante (layout vibrante) e divertida (conteúdo leve e objetivo). Procuramos sempre relacionar o cardápio e o ato de comer na Lig-Lig com as situações do dia a dia. Essa comunicação segue os assuntos do momento com a ajuda de personagens criados exclusivamente para a rede.

 

ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO

Fizemos uma ação pontual de expansão no período da Feira do Empreendedor SEBRAE, com disparo de e-mail marketing, matérias no site com repercussão no LinkedIn e publicações patrocinadas no Facebook e LinkedIn. Nesse tipo de projeto participamos desde o planejamento estratégico, alocação de budget e veiculação até a entrega dos leads para o departamento de expansão de franquias na rede franqueadora.

Site Responsivo

 A Lig-Lig precisava de um novo site institucional, que trouxesse conteúdo atualizado para a rede e refletisse o novo posicionamento, principalmente no que se tratava de comunicar os critérios de expansão da rede de franquias. Além disso, era necessários criar urls individuais para as lojas, com o objetivo de conceder um endereço digital aos franqueados.

Blog

Outro ponto necessário era ter uma plataforma que possibilitasse a veiculação de notícias para melhorar o SEO do site e dar mais visibilidade às ações institucionais e promocionais da rede. Por isso, criamos uma plataforma que abrange cardápio, lojas, promoções entre outros. O site é totalmente responsivo para atender ao público que atualmente fica mais tempo no mobile do que no desktop.