SOCIAL MEDIA: FACEBOOK, INSTAGRAM e LINKEDIN
Usamos um vocabulário que procura simplificar a linguagem médica veterinária e aproximar o conteúdo das necessidades dos leitores, uma vez que a página é voltada tanto para os profissionais da veterinária (B2B), como para os donos de pets (B2C). Para a produção deste conteúdo, a RRPix se preocupa com a qualidade das fontes e contou com a colaboração dos próprios profissionais do Provet. Eles auxiliaram no desenvolvimento de um conteúdo repleto de dicas e conhecimentos de profissionais, onde são abordados temas de saúde, cuidados que os donos precisam ter com seus pets e curiosidades do mundo animal. Desenvolvemos uma linha visual alegre e com base nas três cores definidas para cada perfil de conteúdo/ público: azul para profissional, verde em contextos institucionais e laranja para tutores. Implementamos também o LinkedIn para criar conexão com mais profissionais da área e divulgar eventos e serviços específicos para clínicas conveniadas. O resultado foi bastante positivo, conquistando um público de 3 mil seguidores de maneira totalmente orgânica em apenas 10 meses. No Instagram passamos da casa dos 6 mil seguidores no início dos trabalhos no final de 2018 para quase 22 mil dois anos depois, já no Facebook entregamos com mais de 43 mil seguidores.