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PROVET MEDICINA VETERINÁRIA DIAGNÓSTICA

PROVET MEDICINA VETERINÁRIA DIAGNÓSTICA

O PROVET É UM CENTRO DE DIAGNÓSTICOS VETERINÁRIO QUE FOI CLIENTE DA RRPIX DE 2018 A 2020. A PRESENÇA DIGITAL DESTE CLIENTE EM 2018 ERA MUITO TÍMIDA E CONTAVA COM UM SITE (NÃO RESPONSIVO), FACEBOOK E INSTAGRAM COM MÉTRICAS POUCO EXPRESSIVAS SEM UMA ESTRATÉGIA DIGITAL

SOCIAL MEDIA: FACEBOOK, INSTAGRAM e LINKEDIN

Usamos um vocabulário que procura simplificar a linguagem médica veterinária e aproximar o conteúdo das necessidades dos leitores, uma vez que a página é voltada tanto para os profissionais da veterinária (B2B), como para os donos de pets (B2C). Para a produção deste conteúdo, a RRPix se preocupa com a qualidade das fontes e contou com a colaboração dos próprios profissionais do Provet. Eles auxiliaram no desenvolvimento de um conteúdo repleto de dicas e conhecimentos de profissionais, onde são abordados temas de saúde, cuidados que os donos precisam ter com seus pets e curiosidades do mundo animal. Desenvolvemos uma linha visual alegre e com base nas três cores definidas para cada perfil de conteúdo/ público: azul para profissional, verde em contextos institucionais e laranja para tutores. Implementamos também o LinkedIn para criar conexão com mais profissionais da área e divulgar eventos e serviços específicos para clínicas conveniadas. O resultado foi bastante positivo, conquistando um público de 3 mil seguidores de maneira totalmente orgânica em apenas 10 meses. No Instagram passamos da casa dos 6 mil seguidores no início dos trabalhos no final de 2018 para quase 22 mil dois anos depois, já no Facebook entregamos com mais de 43 mil seguidores.

 

MARKETING OFFLINE

Como agência full service, a RRPix também desenvolveu brindes para datas comemorativas e ações de marketing, como: adesivos, vouchers, mobiles, imãs e banners impressos para as unidades do Provet. Nossa equipe de conteúdo e design também criou guias, folders de equipamentos e uma revista-guia sobre o laboratório de hormônios do Provet. Ao confeccionar este tipo de material nos envolvemos em todas as etapas, começando pelo projeto editorial e visual, acompanhamento de fotos, conteúdo, revisão e acompanhamento gráfico. Renovação das Unidades Ao longo destes dois anos de trabalho criamos um projeto de renovação visual para as 3 unidades próprias do Provet e interfaceamos uma parceria comercial junto à marca Premier. Fomos responsáveis pela criação, arte e implementação do projeto nas 3 unidades. Hoje o Provet conta com 3 novas fachadas com iluminação noturna e unidades completamente sinalizadas (em português e inglês), bem como decoradas de maneira lúdica para se tornarem mais acolhedoras.

 

 

TECNOLOGIA PARA WEB

Nosso braço de tecnologia revolucionou a presença do Provet na web com a criação de um novo site responsivo, muito mais intuitivo e com maior capacidade de mostrar os serviços realizados pela empresa. O conteúdo também foi simplificado para facilitar a compreensão e navegação do público. Também implementamos um blog em WordPress para dar vazão aos textos dos veterinários da rede Provet e abordar temas do momento relacionados ao mundo pet. Quando dizemos que fazemos marketing 360 se trata disso: fizemos uma ação de divulgação do Guia de Hormônios (que é um material impresso), por meio de uma landing page para a coleta de mailing de veterinários interessados no material. E embora ele também fosse entregue nas visitas feitas pelo departamento comercial esta ação associada a anúncios no Facebook e Instagram apontados para atingir este público específico, que trouxeram mais de 500 cadastros de veterinários interessados na versão digital do Guia.